♡ Como ter cílios de boneca? ♡

by - 25.10.15

Oi Meninas! Tudo Bom? Vamos confessar né? Os cílios bem alongados e maiores ficam um verdadeiro charme e chamam muita atenção. Além da beleza que transmite, os cílios precisam ser cuidados e precisam de um toque especial na hora da aplicação do rímel.
Hoje eu vou dar algumas dicas de como alongar os cílios. Vamos lá?
1ª dica:
Você vai precisar de: -Azeite de Oliva
Como fazer: Aplique o azeite em um algodão ou nos dedos e passe nos cílios antes de dormir e remova ao acordar, (só isso rs). Isso ajuda a retirar o restinho do rímel, hidrata e faz crescer.


Separei também algumas dicas bem importantes para ter cílios de boneca e ainda mais lindos na hora da make (efeito instantâneo):
Use o primer antes da máscara para cílios, pois farão parecer maior e mais grossos;
Use uma escova pequena para o rímel em seus cílios inferiores , bem como os cílios perto do canto interno de seus olhos.Uma escova minúscula torna mais fácil para agarrar os cílios menores. Se você tiver um rímel velho para usar como "escovinha" melhor ainda;
Use um rímel nos cílios inferiores para fazer os olhos parecerem levantados;
Não passe apenas uma camada de rímel, aguarde até que ele seque e depois aplique outro e mais outra se quiser.
É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas.
Beijinhos 

Leia também:

22 Comentários

  1. Oii Mah!<3
    Essas dicas são realmente ótimas, meus cilios são leves e curtinhos essa dica vai me ajudar muito pra ter os cilios bem alongados e grossos como de uma barbie.


    Kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê ^-^
      Com certeza seus cílios vão ficar lindos, que bom que gostou das dicas <3
      Kisses

      Excluir
  2. Oi Mah !!
    Não sabia dessa dica do azeite, mas com certeza adorei !! *-*
    E as outras dicas com certeza são muito úteis !!
    Quem não quer ter cílios de boneca ??
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica <3
      Tem razão, todo mundo quer né?
      Kisses

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas para ter um cílio de boneca. Não conhecia esse efeito do azeite de oliva nos cílios.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei adorei as dicas, a do azeite não sabia...
    Acho que ja vou ate começar a usar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois você me conta o resultado! <3
      Kisses

      Excluir
  5. Adorei as dicas... Irei fazer e te conto se deu certo ♥
    beijos .
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais desse post, muito boas as dicas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. I love your blog!
    Do you wanna follow each other? Would be so nice!
    xo Chloé♥
    la-vie-est-belle-lynnchloe.blogspot.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of course, I'll follow your blog!
      Thank you for visiting my blog <3
      XOXO

      Excluir
  8. Anônimo26 outubro

    Adorei o post e as dicas ♥ Meu cílios são grandes, mas são bem retos :s Não vivo sem rímel e curvex, acho que fica um efeito maravilhoso *--*

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cílios enormes <3 quem não ama?

    Ótimas dicas, vou aderir a muitas, adoro cílios grande é super lindo, ainda mais com aquela make bem feita sabe? haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah!
    Adorei suas dicas, sou a louca dos cílios hahaha. Eu só sabia da dica da escovinha, tô chocada com o lance do azeite de oliva :O
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a louca dos cílios :3
      Fiquei com essa mesma reação quando descobri a dica do azeite haha <3
      Kisses

      Excluir
  11. Adoro cílios enormes, apesar que os meus sao super grandes também!

    Estou começando agora com me blog e já estou te seguindo... estou contando com sua ajuda também!!
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo <3
      Já segui o seu blog, muito sucesso para você ^-^
      Kisses

      Excluir