♡ Blog Favorito da Semana: Isa Beer ♡

by - 30.9.15

Oi Meninas!! Tudo Bom? Hoje eu vou falar sobre um blog que eu adoro, o nome é Isa Beer ~Um nome um pouco exótico como o meu rs~ Ele é novo portanto tem poucas postagens e eu que fiz o template e adorei fazer pois é um template simples porém fofinho, o template ficou bem do jeitinho que a dona queria e foi inspirado no bom e velho "Mundo Barbie Girls" que já não existe mais :/ ela também disse que queria um pouco parecido com o meu. Portanto esse template foi muito fácil de fazer.


O blog é feito pela Isa que por acaso é a minha irmã (de sangue). Ela tem 14 anos, é Belieber e também é de vários fandoms, ela é bastante divertida e adora música.
É um pouco estranho eu dizer que amo demais o blog dela mas eu adoro mesmo. Por enquanto o blog tem poucos acessos pois ela está sem tempo para postar portanto tenho certeza que ela vai melhorar bastante daqui à alguns meses. Visitem: http://isabeer.blogspot.com.br

Leia também:

9 Comentários

  1. Não conhecia o blog dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai adorar conhecer!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Que legal o blog dela, amore <3
    Vou dar uma passadinha lá agora pra conferir!
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir, você vai adorar!
      Obrigada pela visitinha <3 <3

      Excluir
  3. Ola lindona, irei lá conhecer o blog dela já haha bjooos amore !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ola lindona, irei lá conhecer o blog dela já haha bjooos amore !
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir