♡ Deixe seu celular mais fofo aplicando um tema com o aplicativo GO Launcher ♡

by - 22.8.15

Oii Meninaaas! Poucas pessoas sabem que existe várias formas de personalizar o seu android. Uma delas é aplicar um tema com o Go Launcher, eu já usei em meu celular e simplesmente adorei.
O aplicativo é uma maravilha, você pode escolher vários temas fofos e é super fácil de instalar.
Nesse aplicativo você muda a interface do android e escolhe seu tema favorito. 
{Clique aqui para aprender a instalar}
Alguns temas:
 Rosa Menina GO Launcher: miniatura da captura de tela   Rosa Menina GO Launcher: miniatura da captura de tela   Rosa Menina GO Launcher: miniatura da captura de tela
{Rosa Menina GO Launcher}
  BABU GO LAUNCHER THEME: captura de tela
{Babu GO Launcher Theme}

Leia também:

20 Comentários

  1. Anônimo22 agosto

    Eu conheço todos os tipos de launcher e muito deles deixam o meu celular muito lento (por causa da memória) ou vem com bug. Em relação aos temas, gosto dos mais kawaii porque ficam tão fofos! <3

    dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti que o meu celular ficou mais lento :/
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Oi
    Legal esse aplicativo, não conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica! Mas o meu é sistema IOS por ser Apple, não tem pra ele não? Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      Então, eu achei o link dele no Itunes. Só não sei se é o que pega temas, pois os desenvolvedores sempre fazem vários: Um para tela de bloqueio, outro para mensagem, outro para teclado; Isso me deixa louca rs rs Mas se quiser baixar é só clicar no link.

      https://itunes.apple.com/us/app/go-launcher-notification-center/id1001838098?mt=8

      E obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Eu não gostava muito desse, apesar de ter temas lindos, justamente porque deixava o celular mais lento :c Eu usava outro e até fiz post sobre ele lá no blog (se você quiser ver, é esse aqui http://imperfeitaas.blogspot.in/2015/05/app-da-semana-cheetah-launcher.html).
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também notei o meu celular mais lento :/
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  5. Acho muito fofo esse tipo de aplicativo! Ótima dica! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo *--* não sabia da existência desse aplicativo, vou baixar <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  7. Dica ótima de aplicativo, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aiinw eu fiquei super curiosa para instalar, mas vi nos comentário que ficam lentos, aii não gosto que meu celular fica lento, uma pena porque gosto de coisas fofas e de celular então haha, amei seu blog muito lindo, estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Great post! now i follow you on gfc í hope you follow me too! kiss! 👄💛

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog lindo lindo eu tenho esse aplicativo e adoro deixa o celular lindo lindo

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog lindo lindo eu tenho esse aplicativo e adoro deixa o celular lindo lindo

    ResponderExcluir